Vida ECOnsciente em Revista

22-12-2019

Este mês tive a honra de ter o meu projeto divulgado em duas revistas que adoro! A Revista Minha e a Revista Vento e Água! 

Revista Minha

A Revista Minha tem publicação mensal, é gratuita e é Made in Minho

Publicam histórias de criatividade, paixões, vidas e inspirações, utilizando uma comunicação simples e bem descontraída! 

Recebi a minha prenda de Natal antecipada, ao ter o meu projeto Vida ECOnsciente em destaque na edição de Dezembro! 

Neste artigo, conseguiram refletir na perfeição a essência do meu projeto! Para quem tiver curiosidade de ler, pode encontrar o artigo aqui (pág 62 e 63)!

Revista Vento e Água 

A Revista Vento e Água é portuguesa, independente, gratuita em versão online e com possibilidade de subscrição em formato físico. 

Tem oito números anuais. e podes encontrar entrevistas, reportagens, opiniões, testemunhos e eventos ligados à área do feng shui e outras associadas. 

Tive a honra de ser convidada a escrever um artigo para a 16ª edição da revista. Escolhi o tema "Viver em Sustentabilidade" onde exponho a minha visão e vivências. Podem aceder ao artigo aqui

Fico grata por todas estas oportunidades de passar a minha mensagem! 

Por uma Vida ECOnsciente,
Filipa Gouveia

© 2018 Blog para uma Vida ECOnsciente.       Feito à medida por Filipa Gouveia
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora